segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Borrifador Turbinado

Olá meus amores. Vim me justificar por ter me ausentado do blog durante esse período. Bem, eu tinha dado uma pausa nas redes sociais e no blog. Vou ficar mais um tempo sem facebook, porém já estou retomando com o blog e também estarei disponível no Instagram. O link está aqui no blog e aí em cima pra vocês.

Vou compartilhar com vocês umas receitinhas bem legais para os cabelos utilizando o borrifador. É tudo caseiro ok meninas? São receitas super simples que vão complementar seu Cronograma Capilar e o melhor de tudo é que podem ser aplicadas todos os dias.




Borrifador Xô Volume:
     1/2 copo de água
     1 colher de mousse
     1 colher de creme de pentear

Borrifador Nutritivo:
    1/2 copo de água
    1 colher de creme de pentear
    2 colheres de óleo vegetal.

Borrifador Hidratante:
    1/2 copo de água ou soro fisiológico
    1 tampinha de bepantol.

Borrifador Reconstrutor:
    1/2 copo de água
    1 colher de creme de pentear
    1 colher de queratina
    1 colher de vinagre de maça ou soro fisiológico.

Borrifador Mais Volume:
    1/2 copo de água
    1 gota de óleo vegetal
    1 colher de queratina
    1 colher de vinagre de bepantol ou soro fisiológico.

Prontinho meus amores essa é a postagem de hoje. E para as cacheadas aqui vai uma dica: testem os produtos porque é a lei de toda cacheada testar, testar e testar até encontrar algo que o cabelo se dê bem. Um beijo. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: