sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Falando de Maquiagem - Delineador

Olá meus amores. Tudo bem? Vamos de tã-tã-tã: Isso mesmo delineador. Se você já passou sabe que faz diferença na maquiagem, mas pode ser um horror também por ser difícil de aplicar. Com uns truques é possível fazer um delineado divo sem borrar e estragar o resto da maquiagem.

1. Delineador Líquido: É encontrado nas necessaires da maioria das mulheres. Pratique para conseguir o traçadinho perfeito. Treine bastante!

2. Delineador Cremoso: Super utilizado por profissionais da maquiagem. Use com auxilio de um pincel. Ele seca rápido depois de ser aplicado e exige certa experiência para usar.

3. Delineador Lápis: Perfeito para iniciantes no mundo dos delineadores e da maquiagem por que não? Não destaca tanto os olhos quanto os outros tipos de delineadores.

4. Delineador Caneta: Fácil aplicação porém a pontinha gasta com facilidade. É outro super "coringa" para as iniciantes.

Dica da amiga:
  • Aplique lápis preto antes do delineador, e faça o traçado em cima. Pode fazer o contrário também para corrigir as imperfeições utilizando um lápis preto cremoso;
  •  Você pode fazer até você se sentir para usar somente o delineador.
  • O segredo é treino. Se você não está disposta a tentar nem invente de começar.
Por hoje é isso meus amores. Compartilhe nas suas redes sociais, dessa forma você me ajudará demais. Não esquece de seguir o blog ok? Lá na home page tem o botãozinho. Muitos beijos e até logo!

Nenhum comentário: