quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A importância de remover a maquiagem.

Olá amorees. Tudo bem?

Você sabia que dormir maquiada pode fazer com que os poros fechem e a oleosidade da pele aumente e ainda pode resultar em cravos e espinhas? Não remover a make antes de dormir pode causar o envelhecimento precoce da pele e a máscara de cílios quando não removida pode deixar nossos cílios quebradiços e ressecados.

Acreditam que ainda há muitas mulheres que esquece de remover a maquiagem no final do dia? Sim, amores. Às vezes o cotidiano da pessoa é tão estressante que a preguiça de remover a maquiagem predomina. 

Mas Laís eu lavo o rosto sim. E se eu te disser baby que não adianta apenas lavar o rosto? Tem que fazer a limpeza corretamente, com produtinhos específicos para isso. Nem adianta você usar sabonete comum ou pior, o que você usa para o corpo. Ele vai fazer mal à sua pele e não vai limpar nada. 

Escolha um demaquilante próprio para seu tipo de pele. Uma dica ótima é utilizar o demaquilante bifásico se a sua maquiagem for a prova d'água.

Há demaquilantes específicos para a área dos olhos, mas para você não acabar gastando muito, utilize o mesmo para pele e olhos. Uma opção maravilhosa e que eu adoro são os lencinhos demaquilantes dá pra carregar na bolsa para qualquer lugar. Então sem desculpínhas para não limpar e cuidar da sua pele. Está bem óbvio que existem vários tipos de demaquilantes no mercado atualmente.

Lembrando que como eu disse na postagem anterior não é para fazer limpeza apenas quando estiver usando a maquiagem, a limpeza deve ser feita diariamente. Ao longo do dia a nossa pele absorve muita sujeirinha que devem sempre ser removidas antes do sonho de beleza.

Limpe o rosto duas vezes a dia; antes de dormir e quando acordar. Este hábito é ideal para deixar sua pele com um aspecto maravilhoso e fará  muito bem à saúde da mesma.

Na postagem anterior detalhei a limpeza da pele para vocês. Se você ainda não viu clique aqui.

Você pode aplicar um hidratante na pele, antes de dormir. E pela manhã, um protetor solar. As duas coisas depois de você fazer a limpeza da sua pele.

Abraços meus amores. Gostaram? Deixe aqui nos comentários. Quer sugerir alguma coisa para adicionar no blog? Deixe aqui nos comentários ou me preencha o formulário de contato que sua mensagem irá direto para o meu email. Até logo!

Nenhum comentário: