segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Campanha da Alegria!

Oi oi gente você recebeu uma mensagem minha no whatsapp? Ou você viu minha mensagem no facebook? Você respondeu sim para algumas dessas perguntinhas não foi? Certo, então vamos lá.



Você não fica feliz quando faz alguém sorrir? Todos sabemos que crianças ficam super felizes quando ganham brinquedos. Os olhinhos brilham de tanta felicidade, é algo tão maravilhoso que quem acaba recebendo o presente é a gente.

Muitas vezes acabamos juntando tantos bichinhos de pelúcia e brinquedos que não nos damos conta de quanta coisinha temos que só estão acumulados sem utilidades e que poderiam estar fazendo a alegria de alguém.

Pois eu tenho uma missão especial para VOCÊ. Isso você mesmo. Não. Ninguém além de você pode fazer essa missão. Pegue um brinquedo que algum sobrinho, filho, parente ou até mesmo você (risos) já não utiliza mais e DOE. Isso mesmo doe.

Não fique só nos brinquedos não. Doe leite, roupas, etc., no que você puder ajudar, garanto que será maravilhoso.

Você pode juntar e doar para instituições carentes ou se você não tem tanta coisa você pode pegar essas coisinhas e doar a apenas uma criança carente o importante é doar e compartilhar mais com os mais necessitados.

Você quer ajudar a fazer uma criança sorrir? Você quer fazer alguém sorrir? Então doe. Desapegue do desnecessário. Afinal uma gentileza pode mudar o dia de alguém.

Compartilhe essa Campanha nas suas redes sociais, com seus amigos, vizinhos, colegas, etc. Nós sabemos o poder que a internet e as redes sociais podem fazer.  Então saia compartilhando com todo mundo quanto mais gente souber e doar melhor.

Tenha um ótimo dia e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: